Conheça o Sistema

Instalações Hidráulicas e Sanitárias

As instalações de água quente e fria nas obra de LSF podem ser as mesmas utilizadas nas construções convencionais, sendo elas de PVC e tipo Aquaterm.

O sistema também permite que possamos usar o sistema PEX, muito difundido nos Estados Unidos, onde as ligações são feitas por tubos de polietileno reticulado com conexões de bronze. São mangueiras flexíveis com número de conexões reduzidos, evitando vazamentos e quedas de pressão, além de ser de instalação rápida.

O sistema PEX já é vendido e distribuído pelas grandes empresas do ramo como Tigre e Amanco.

Todas as instalações são passadas previamente antes dos fechamentos das paredes e lajes facilitando a instalação e menos desperdício.

1/10
Instalações Elétricas

No LSF todas a s instalações elétricas são passadas antes do fechamento das paredes, o que propicia economia de tempo, material, resíduos e principalmente a não utilização de água e argamassa neste processo.

Por serem industrializadas, elas permitem um planejamento prévio que possibilita já deixar preparadas todas as furacões necessárias para a passagem de condutores e canos.

As caixas de passagem e caixas de interruptores são próprias para o sistema e de fácil acesso no mercado da construção, sendo instaladas com serra copos e parafusos especiais para LSF.

1/4

GMA Steel Frame Sorocaba / Tel: 015.3031.3513 / Cel: 015.99778.3110 

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now